Horários: Seg a Sex: 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, Sáb: 8h às 11h30.

Notícias da Paróquia › 02/02/2019

Está acontecendo hoje dia 02/02, na casa de formação em Pato Branco o encontro de formação para todos os catequistas que atuam na Paróquia São Pedro.

O encontro tem como objetivo, encorajar, capacitar e levar o catequista a refletir a importância da sua missão neste processo de evangelização na paróquia, e vencer os desafios em que surgem neste caminhar, sendo a catequese como a porta de entrada na vida Cristã.

Esta sendo assessorado pelo Padre Emerson Detoni, e conta com a maioria dos catequistas das comunidades e da matriz.

Com o inicio da catequese marcado para a terceira semana de Fevereiro é hora de sintonizar todos os catequistas no mesmo objetivo, na construção de uma comunidade evangelizadora e participativa e com esperança e alegria receber os catequizandos.