Horários: Seg a Sex: 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, Sáb: 8h às 11h30.

Notícias da Paróquia › 21/01/2019

Ação de Graças

A matriz São Pedro Apóstolo ficou lotada no ultimo sábado dia 19/01, com a presença da comunidade que com o Frei Olivo marafom, comemoraram seus 40 anos de sacerdócio.

Durante toda a celebração em um tom de despedida, pediu perdão das falhas e também deu encorajamento a comunidade para que continuem o trabalho que desempenham.

Ao término da celebração Rafael Gugelmim, membro do conselho administrativo fez uma homenagem ao frei em seguida uma criança lhe entregou um baú, que nele foi colocado mensagens trazidas pelas pastorais, movimentos e grupos da paróquia.

Frei Olivo também recebeu uma foto do mosaico da matriz, trazido por crianças vestidas de franciscanos e o frei aproveitou para chamar todas as crianças até o altar e deu a benção a todos.

Toda a comunidade recebeu uma bolacha de chocolate em forma de tau simbolizando como é doce seguir São Francisco.

Lembrando que Frei Olivo deixa a comunidade da paróquia São Pedro e assume ainda este mês a paróquia São Francisco de Assis de Chopinzinho.