Notícias da Paróquia › 11/12/2018

Comunidade reunida

No ultimo sábado dia 8 de Dezembro, as 14hs aconteceu na casa de formação em Pato Branco a assembleia paroquial da comunidade São Pedro Apóstolo.
Contou com a presença de coordenadores de 21 comunidades, coordenadores de pastorais, movimentos e grupos.
Ainda os freis Olivo Marafon , Frei Neuri e o futuro pároco Frei Alex Sandro, marcaram presença.
Frei Olivo conduziu a assembleia, que teve o objetivo motivacional e alguns aspectos orientativos na caminhada para o próximo ano.
Os temas refletidos foram sobre os ministros da eucaristia, Batismo e dizimo, além de algumas observações sobre o ano do laicato e os conselhos das comunidades, após o encontro foi feita uma pequena homenagem à Frei Olivo Marafon que deixa a paróquia após 12 anos e vai para a paróquia São Francisco de Assis de Chopinzinho.
Frei Olivo agradeceu todos pela paciência com seus defeitos e a parceria nos trabalhos da paróquia.
E por fim todos confraternizaram com doces e salgados que compartilharam.