Notícias da Paróquia › 29/08/2017

Congresso Decanal dos Catequistas

No dia 27 de Agosto de 2017, tivemos o Congresso Decanal das Catequistas que envolvem as paróquias São Pedro Apóstolo – Pato Branco, Cristo Rei – Pato branco, Nossa Senhora de Fátima – Pato Branco, Nossa Senhora do Bom Sucesso – Bom Sucesso do Sul, Senhor Bom Jesus – Vitorino e Senhor Bom Jesus da Redenção – Itapejara d’Oeste.

O encontro teve inicio com a oração e com o tema “A mulher Samaritana” Evangelho Segundo São João 4,1-29. Depois foi conduzido pelo palestrante Adroaldo Lamaison de Caxias do Sul – RS. Palestra Renovar a Fé e Servir com alegria. “Catequista tudo que você faz precisa ter… Paixão- Amor –Entusiasmo”.

Foi um dia abençoado e cheio de entusiasmo. Catequista você não imagina o quanto Deus conta contigo e o quanto o teu trabalho é importante na Comunidade.