Notícias da Paróquia › 21/08/2018

Dia do Vizinho

Durante a semana dos dias 12 a 19 de Agosto de 2018, a Igreja de todo o Brasil se preocupou em dar enfase a família, vivenciando a Semana Nacional da Família.

Em toda a paróquia São Pedro Apóstolo de Pato Branco, teve varias celebrações e encontros que levaram as famílias a refletirem e partilhar suas vidas, seus desafios e alegrias.

No ultimo domingo foi encerrada a semana com uma grande confraternização na praça Getúlio Vargas com o Dia do Vizinho, mateada entre as famílias e entidades como os GTGs e outros grupos que vieram para a estar junto.

Nas comunidades, como na Matriz realizaram celebrações e encontros em comemoração ao dia do Vizinho.

Uma resposta para “Dia do Vizinho”

1. luciana disse:

Gostei muito desse site. Parabéns pelo trabalho :)