Notícias da Paróquia › 14/11/2017

Dias 11 e 12 de Novembro

Foi realizado na casa de formação de Pato Branco mais um encontro em preparação para o Matrimônio, sendo este o ultimo deste ano.

Participaram 21 casais de diferentes paróquias, que vem para este momento de reflexão e direcionamento para a vida matrimonial, renovando sentimentos e valores muitas vezes esquecidos ou apagados e despertando um novo olhar na saúde do relacionamento, mantendo viva a chama do amor.

Para estes encontros existe uma equipe muito compromissada que através de sua caminhada como casal, partilha experiencias de fé, alegrias e tristezas para contribuir com casal participante os fazendo refletir como vai o seu relacionamento.

Contamos também com o suporte dedicado dos casais do Movimento Lareira que nos oferece as refeiçoes sempre deliciosas com um toque de muito carinho no que preparam, proporcionando um momento especial para todos!