Notícias da Paróquia › 23/08/2018

DOM EDGAR X.ERTL

Iniciou dia 20/08 na paróquia São Pedro a visita pastoral de Dom Edgar Xavier Ertl, Bispo da Diocese de Palmas – Francisco Beltrão, esta visita é realizada pelos Bispos geralmente a cada cinco anos ou mais de acordo com a disponibilidade e sua finalidade é conhecer a realidade de cada comunidade em que a paróquia tem sua abrangência.

Na paróquia São Pedro, o CPP – conselho pastoral paroquial, junto com o pároco Frei Olivo e diante de alguns pedidos feitos pelo bispo foi definida a programação, contemplando vários segmentos da sociedade como: Educação, Segurança, Saúde, Assistência social e também ao chefe do governo municipal.

Alem disso a visita pastoral, traz a oportunidade das comunidade pastorais, movimentos e grupos de estar mais próximo do Bispo, conversando com ele e levando consigo um direcionamento e encorajamento para continuarmos caminhando.

A visita segue até domingo dia 26/08 onde preside a Missa as 8hs e logo após tem encontro com adolescentes e jovens, ainda no sábado as 14hs terá encontro com todas as lideranças de pastorais e movimentos das comunidades e matriz na casa de formação.

Uma resposta para “DOM EDGAR X.ERTL”

1. art-pen.ru disse:

Frei Olivo e Frei Marcos fizeram os agradecimentos finais e Dom Edgar pediu que as pessoas rezem pelas vocacoes.