Notícias da Paróquia › 27/07/2018

Encontro Diocesano Moriá

Nos finais de semana do dia 20 a 22 de Julho na casa de formação de Pato Branco, o retiro de jovens Moriá, um encontro que reuniu jovens de toda a diocese de Palmas- Francisco Beltrão, ao todo cerca de 300 jovens estiveram presentes e aproveitaram uma programação que envolveu momentos de oração, músicas animadas, teatros, formação e muitas atividades, onde puderam fazer novas amizades e o melhor estar mais próximo de Deus.

Este encontro marcará a vida de muitos jovens , porém queremos fazer um convite para que essa graça não possa passar, aos sábados na sala 03 , as 20:30, temos o grupo de jovens Água Viva onde podemos nos encontrar e viver pequenas doses desse maravilhoso encontro! Deus abençoe , Paz e Bem!

Por: Marcos Vinicius – Grupo de Oração Água Viva