Notícias da Paróquia › 08/11/2018

Envio a Messe

No ultimo dia 6 de Novembro, terça-feira na Paróquia Cristo Rei em Pato Branco as 19h30min, foi realizada Missa de envio celebrada por Dom Edgar Xavier Ertl, bispo diocesano e concelebrada pelos padres Dilonei P. Müller, Douglas Fernandes, José Balbinott, Frei Olivo Marafon e o Diácono Mário Cezar da Silva e toda a comunidade que acolheram os novos ministros da eucaristia, ao todo são 49 ministros de todo o decanato que compreende as paróquias de Pato Branco, Itapejara D’Oeste, Vitorino, Bom Sucesso do Sul.

Dom Edgar em sua reflexão, falou sobre a missão do ministro que é de levar a comunidade ao encontro com cristo e seu banquete, e de ser Igreja a todos os lugares e momentos.

Os novos ministros receberão os mandatos nas respectivas paróquias, na Paróquia São Pedro são 9 novos ministros.