Notícias da Paróquia › 15/05/2018

Missa da Catequese

No Sábado dia 12/05 na matriz São Pedro a tarde foi celebrada a Missa tradicional da catequese que presidida pelo Frei Marcos.

Neste as crianças da catequese trouxeram capelinhas confeccionadas por eles juntamente com suas famílias e catequistas, essas capelinhas  vão percorrer nas casas para proporcionar e lembrar a todos a importância de estar juntos em família e rezar.

No momento da homilia Frei Marcos convidou todas as crianças para ir até no altar, pois o que ele ia refletir era direcionado especialmente para elas.

No final da Celebração, Frei Marcos convidou desta vez as Mães para irem até o altar onde foram homenageadas com uma canção, após receberam uma lembrança da paróquia.

Também foi abençoadas as capelinhas que a partir de agora vão percorrer as casas.