Notícias da Paróquia › 30/05/2018

MOMENTO DE REFLEXÃO

No final de semana dos dia 26 e 27, na casa de formação em Pato branco, 25 casais tiveram a oportunidade de se voltar para dentro de si mesmo e refletir sobre seu relacionamento, como está de saúde e perceber quais as feridas a curar e as arrestas que precisam aparar para seguirem o caminho da vida juntos, na virtude do amor, entendendo o quão é importante o Sacramento do Matrimônio.

Está a frente do encontro uma equipe formada na paroquia São Pedro Apóstolo para realizar estes encontros, setor pré-matrimônio da Pastoral Familiar com assessoria de Frei Neuri e incentivo total de Frei Olivo.

São abordados sete temas, pertinentes a vida conjugal nos quais arremetem o casal a reflexão, analisando sua própria vida, sem contar as trocas de experiencia de vida e as novas amizades que vão se formando durante o encontro.

Iniciou as 13h:30min de sábado e encerrou por volta das 13hs de domingo com um delicioso almoço preparado pelo movimento lareira que faz parte da equipe do encontro responsáveis por toda a alimentação.