Notícias da Paróquia › 22/06/2018

NOVENA DE SÃO PEDRO

Com a presença de muitos fies, na última quarta-feira dia 20/06/2018, as 19h30min teve inicio na Igreja matriz São Pedro Apóstolo, a novena em preparação para a grande festa do Padroeiro que acontece no próximo dia 29 deste mês.

O conselho administrativo e representantes de Pastorais e Movimentos da matriz levaram até o altar barquinhos, simbolizando cada trabalho realizado na paróquia e após foram colocados em um cenário montado para recebe-los.

Após as leituras, a reflexão ficou a cargo de um leigo, neste primeiro dia, Ricardo que participa da RCC (Renovação Carismática Católica), enfatizou a importância das pastorais e movimentos estarem unidos, nos fortalecendo a cada instante com a força do Espirito Santo para sermos cada dia mais uma Igreja viva e participativa, no inicio e no final cantou o refrão: ” A voz descei divina luz”.

Por final teve a oração de São Pedro e canto saldando o Padroeiro. A novena segue todas as noites as 19h30mim na matriz, cada dia com um tema, e envolvendo as comunidades e equipes de celebração.

VIVA SÃO PEDRO!!!