Notícias da Paróquia › 24/04/2018

Pastoral Missionária

A pastoral missionaria da paróquia São Pedro realizou no último final de semana dias 21 e 22 de abril de 2018 visitas as famílias da comunidade São Brás e celebração do encerramento, momento de grande alegria e espiritualidade, tanto da parte dos missionários quanto quem foi visitado por eles.

Antes de saírem em missão foi realizado um momento de oração e envio com a Bênção do Frei Policarpo.

Todos nós a partir do Batismo somos enviados a ser missionários do Senhor levando ao outro o testemunho e o anuncio do evangelho, com a alegria de ser cristão, despertando no coração das pessoas a proposta de ser missionário na família, na comunidade, no ambiente em que você está.

Toda a equipe da pastoral missionária agradece com muito carinho a acolhida que tiveram na comunidade e nas casas nas quais visitaram, Deus os abençoe!