Horários: Seg a Sex: 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, Sáb: 8h às 11h30.

Notícias da Paróquia › 13/02/2019

RETORNO

Durante esta semana do dia 11 até dia 15/02, as crianças da catequese da paróquia São Pedro estão iniciando a caminhada deste ano.

Em um clima descontraído e em um espaço remodelado, a equipe de catequistas busca a partir de agora uma nova forma de participação dos catequisandos, as salas de catequese além de pintura nova também ganharam mesas grandes onde as crianças com o catequista a rodeiam, facilitando as atividades e propiciando a partilha de opiniões e conhecimento sobre a catequese.

Nesta semana é feito encontros de acolhida e apresentação das crianças e catequistas, com brincadeiras que levam a criança a refletir sobre algumas situações em sua vida.

Frei Gabriel, irá acompanhar a catequese mais de perto este ano além dos demais freis que colaboram para que as crianças entendam o sentido da catequese e a graça em estar com Jesus.