Horários: Segunda à sábado: às 7hs na Capela e 19hs30min Matriz Segunda a segunda: às 19h30 na Matriz Toda terça-feira: às 15h na Matriz – (com pão de Santo Antônio) Toda primeira e última sexta-feira do mês: às 15h na Matriz Domingos: às 8h, 9h30min, 18h e 19h30min na Matriz Missas de batizados nos primeiros e terceiros domingos do mês às 9h30min.

Notícias da Paróquia › 02/02/2019

Está acontecendo hoje dia 02/02, na casa de formação em Pato Branco o encontro de formação para todos os catequistas que atuam na Paróquia São Pedro.

O encontro tem como objetivo, encorajar, capacitar e levar o catequista a refletir a importância da sua missão neste processo de evangelização na paróquia, e vencer os desafios em que surgem neste caminhar, sendo a catequese como a porta de entrada na vida Cristã.

Esta sendo assessorado pelo Padre Emerson Detoni, e conta com a maioria dos catequistas das comunidades e da matriz.

Com o inicio da catequese marcado para a terceira semana de Fevereiro é hora de sintonizar todos os catequistas no mesmo objetivo, na construção de uma comunidade evangelizadora e participativa e com esperança e alegria receber os catequizandos.