Notícias da Paróquia › 27/05/2019

Batizados e Enviados

No sábado as 19:30, na comunidade de São Roque do Chopim foi realizada uma celebração com crianças e adolescentes da infância missionaria da paróquia São Pedro Apóstolo, em alusão a 7° Jornada Nacional da IAM e em sintonia ao mês Missionário Extraordinário.

Na Paroquia São Pedro existem vários grupos da IAM, inseridos nas comunidades e o numero de participações tem aumentado, proporcionando um entusiasmo e alegria as pessoas que estão a frente desta missão.

No durante a celebração presidida pelo Frei Gabriel, algumas crianças levaram até o altar símbolos da IAM, representando todo o trabalho missionário pelo mundo, também nesta celebração ocorreu coroação de Nossa Senhora, realizado pelas crianças da catequese e IAM.

Ao termino Frei Gabriel, invocou a benção de Deus sobre os Crucifixos, que cada criança da IAM recebe como sinal de unidade com Deus e com a obra missionaria.