Notícias da Paróquia › 14/10/2020

Celebrando a vida!

Na noite desta quarta feira 14/10, as 19h30 foi realizada Missa de ação de graças pelo aniversário natalício de Frei Gabriel Vargas e aniversário de ordenação sacerdotal de Frei Alex Sandro Ciarnoscki.

Além dos confrades da casa, freis colegas de formação e freis da fraternidade de Chopinzinho estiveram presentes para juntos celebrar este momento.

Frei Gabriel está completando 35 anos de vida e Frei Alex celebra 14 anos de sacerdócio.

No final da celebração, Frei Neuri Francisco Reinischi, guardião da fraternidade de Pato Branco agradeceu e parabenizou os freis pela vida de cada um, dedicação e zelo que conduzem as atividades da paróquia em seus ministérios.

Também o conselho administrativo da paróquia, representada pela coordenadora Leila Zanini, proferiu a homenagem aos freis, e posteriormente a entrega de uma lembrança para eles.

Pascom PSP

14/10/20