Notícias da Paróquia › 14/12/2021

COROINHAS RECEBEM NOVAS VESTES

No ultimo domingo 12/12, as 19h30min na Matriz São Pedro, teve a celebração presidida pelo frei Alan, onde cinco dos seis coroinhas que atuam nas celebrações na matriz receberam vestes novas e também renovaram perante a comunidade seu compromisso diante ao serviço da Igreja.

Durante a celebração foi realizada a apresentação dos coroinhas, renovação do compromisso a missão e Bênção das vestes, os pais também confirmaram o compromisso de acompanhar, incentivar e dar condições necessárias para que os adolescentes possam desempenhar com toda a fé e dedicação este serviço.

Segundo a coordenadora Ir. Odicia, os coroinhas estão em formação permanente, ao todo são seis adolescentes que atuam nas celebrações na Matriz São Pedro, para o ano que vem, com o inicio da catequese, será estendido o convite as crianças e pais que desejarem integrar a equipe dos coroinhas.