Notícias da Paróquia › 20/12/2017

Entrega de Doações

Com a iniciativa da Pastoral da Liturgia, apoiado pela Paróquia São Pedro e a generosidade de toda as pessoas que doaram algum item, este ano está sendo realizado a “Árvore Solidária” onde nela cada pessoa escolhe um cartão de natal, neste existe uma sugestão de doação que consiste em alguns materiais de higiene pessoal que estão sendo repassados ao SOS VIDA MISSÃO VIDA NOVA.

Ontem dia 19 de Dezembro, foi realizada a entrega ao SOS VIDA pela Pastoral da Liturgia do que foi doado pela comunidade até agora, mas a campanha continua até dia 6 de Janeiro e mais doações serão entregues.

Na ocasião Marilisa Flissak coordenadora da liturgia, agradeceu primeiramente a Deus pela a oportunidade de estar fazendo algo concreto neste Natal, e emocionada disse que se surpreendeu com o tamanho da generosidade e o carinho em que a comunidade demostra através da doação, que oferece sem conhecer quem vai usar.

Também Cezar coordenador geral da missão SOS, agradeceu a Deus a todos os idealizadores e especialmente todos aqueles que fizeram a doação, ressaltando que este tipo de material é de extrema necessidade já que é de uso pessoal e diário e tem um grande consumo.