Notícias da Paróquia › 12/06/2019

Gesto concreto

No ultimo dia 10 de junho, as turmas da 6° etapa da catequese da paróquia São Pedro Apóstolo realizaram a entrega de materiais de higiene pessoal arrecadados durante o mês de maio, estes materiais foram frutos de uma competição realizado entre as turmas, e a entidade escolhida para receber as doações foi a Missão SOS, a equipe que mais arrecadou sagrou-se campeã e o premio será um passeio nas dependências da Missão SoS Vida.

O objetivo deste projeto é promover e despertar a consciência dos adolescentes em fazer gestos concretos na sociedade, contribuindo para um mundo melhor, com o tema: Colaborar para um mundo em um lugar de respeito solidariedade e justiça, norteou todo o entusiasmo dos adolescentes em arrecadar os produtos não deixando o espirito de competição ofuscar o da solidariedade.