Notícias da Paróquia › 25/11/2019

Matrimônio

No ultimo sábado 23/11 as 18:30 na sala 3 da paroquia São Pedro, Frei Gabriel conduziu um momento de reflexão com os noivos que concluíram os 10 encontros em preparação ao Matrimônio e que nesta ocasião estavam acompanhados de seus pais que foram convidados a participarem deste momento na vida de seus filhos.

Durante estes encontros os casais são acompanhados por um casal monitor, que conduz as reflexões propostas e os provoca para a partilha de suas experiencias como pessoa e como casal.

Em seguida todos foram convidados a participar da celebração eucarística na matriz e ao término foi realizada a entrega dos certificados e lembrancinhas aos noivos.

Após, pais e noivos participaram de um coquetel organizado pelos casais que os acompanharam durante esta caminhada!