Mensagem do pároco › 11/05/2018

MENSAGEM DO PÁROCO

Paz e bem!

Percorrendo esses caminhos que Jesus percorreu, na sua vida, paixão morte e ressurreição, temos a certeza de que com ele venceremos todo pecado, todo mal e a tudo aquilo que nos afasta de vivermos plenamente o amor e a graça com Deus. Celebremos a vitória de Jesus Cristo sobre o pecado e a morte, para assim vencermos com o ressuscitado, pedindo ao Senhor que ilumine das trevas do nosso coração e da nossa vida para celebrarmos dignamente esse mistério da Pascal.

Fica aqui também o nosso abraço e o nosso carinho da nossa Paróquia São Pedro Apóstolo a todo povo que está sempre celebrando conosco. Que Jesus Cristo ressuscitado entre nas casas, na vida e no coração de cada um de vocês. Gostaria, em nome de toda a Fraternidade Franciscana que aqui se compõe e que trabalha, desejar uma Feliz Páscoa e abençoada por Deus.

Frei Evandro Balestrin, ofm

Pároco da Paróquia São Pedro Apóstolo

17/04/2022

Os comentários estão desativados.