Mensagem do pároco › 11/05/2018

MENSAGEM DO PÁROCO

Da parte de deus nosso Pai e de seu filho Jesus Cristo, desejo: Graça e paz estejam sempre conosco!
Cabe aqui uma palavra de agradecimento e reconhecimento a você que caminhou conosco neste ano.
O Papa Francisco nos convida a sermos um Igreja Missionária e servidora, por isso minha gratidão pelo seu engajamento, presença, participação e doação. Ser Igreja é estar em comunhão, participar, compartilhar dos momentos importantes em comunidade. Assim como um família os irmão participam das conquistas e dificuldades uns dos outros.
Por tudo o que aconteceu neste ano, quero, agradecer e confiar a bênção de Deus, a você e sua família que, de alguma forma, estavam unidos nessa caminhada de fé. E, de forma especial, nosso obrigado a você que contribuiu concretamente, oferecendo um pouco daquilo que Nosso Senhor em sua bondade lhe concede como fruto de trabalho!
Aproveito a oportunidade para convidar você e sua família a fazer parte desse Igreja evangelizadora integrando, juntando forças e assumindo o projeto de uma Igreja fortalecida nos pilares da palavra, do pão, da caridade a da ação missionária.
Obrigado, em nome dessa Igreja que todos formamos!
Feliz e Abençoado Natal, Próspero ano Novo!
Frei Alex Sandro Ciarnoscki, OFM

Uma resposta para “MENSAGEM DO PÁROCO”

1. Tive o prazer de tomar conhecimento do endereço da paróquia São Pedro de Pato Branco. Meu contato se deve aos laços de parentesco que tive e continuo tendo nesta entidade religiosa, através dos Macagnan..
    Parabéns pelo trabalho desenvolvido e pela presença nas meios de comunicação social.