Notícias da Paróquia › 07/08/2018

Não ao Aborto!

Na ultima sexta feira dia 3 de Agosto, foi realizada da Matriz São Pedro, em Pato Branco a Missa em favor da vida, não ao aborto e a cultura de morte, a pedido de toda a Igreja do Brasil e motivado pelo bispo diocesano Dom Edgar, em fazer vigílias de oração pela não aprovação do aborto no Brasil pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Na procissão de entrada junto com ministros, os freis e padre entraram a bandeira do Brasil seguida por gestantes e mães com seus filhos, a Missa foi presidida pelo frei Olivo e concelebrada pelos freis, Marcos e Aldo.

Participaram da celebração fies da paróquia Cristo Rei, juntamente com o pároco Padre Dilonei Pedro Müller que conduziu a reflexão após a missa, nos sintonizando da nossa percepção sobre este assunto bem como ao seu redor.

Em um momento forte foram acendidas as velas, simbolizando a vida de todos e também a luz de Cristo e todos cantavam a musica ” Minha Luz é Jesus, e Jesus me conduz, pelos caminhos da paz”.