Notícias da Paróquia › 28/06/2021

Nossa inspiração

Nesta segunda feira gelada, 28/06, chegou ao fim a novena em preparação para a Festa de São Pedro, padroeiro da paróquia.

Foram nove dias de várias celebrações, que envolveram todas as pastorais, movimentos e serviços da paróquia, que se empenharam para transmitir a essência, personalidade e fé, deste Apóstolo pedra forte da Igreja.

Com o tema geral: São Pedro Apóstolo, nossa inspiração! nos ajudaram a  refletir e analisar com nossa vida de batizados, o que podemos melhorar. Também foi possível admirar e recorrer  com mais fé, diante da força, coragem e perceverança deste Santo que intercede por nós e por nossa paróquia.

Cada dia, ao final de cada Missa, era invocado a bençãos de Deus a crianças, jovens, idosos, lideranças, trabalhadores, famílias, motoristas e também objetos.

A programação segue, amanhã quando celebramos a grande festa de São Pedro Apóstolo.