Notícias da Paróquia › 20/02/2018

Nova fase

Sábado dia 17/02 as 14hs aconteceu na sala 3 da paróquia São Pedro em Pato Branco – Paraná , o encontro de formação do CPP – Conselho Pastoral Paroquial no qual foi refletido sobre a importância deste conselho para a paróquia bem como a sua representatividade, motivando também a participação de todos os envolvidos que são os coordenadores de cada comunidade e os coordenadores de movimentos e pastorais da paróquia.

O ponto forte do encontro foi a escolha da coordenação do CPP, que foi realizada por voto após a apresentação de todos os presentes, esta coordenação é uma referencia para o conselho, organiza, e promove as discussões e ações e a serem estudadas pelo conselho.  O Conselho Paroquial de Pastoral tem por objetivo promover a unidade e a corresponsabilidade das forças vivas da paróquia, examinando, planejando, avaliando, liderando e dinamizando as atividades pastorais da paróquia e propondo práticas sobre elas.

Na votação foram escolhidos quatro nomes para compor a coordenação que agora irão se reunir para dividir as funções de Coordenador, Vice , Secretário e Vice.

Após o intervalo foi reforçado o convite a todos para o estudo  do PPP – Plano Pastoral Paroquial, aprovado no ano passado após a assembleia paroquial realizada em Março.