Notícias da Paróquia › 18/12/2019

Novenas de Natal

Com o inicio do advento a Igreja de todo o Brasil divulga e incentiva a realização dos encontros em preparação ao Santo Natal.

Na paroquia São Pedro inúmeras famílias se reúnem neste tempo para a novena de Natal, que neste ano o material disponibilizado pelo regional sul 2 traz novidades, com a pratica da leitura orante bem como desenhos e orações para envolver e integrar ainda mais as crianças, testemunhos autênticos da Novena de Natal do ano passado, proposta de gestos concretos e mensagens do Papa Francisco.

Na paroquia vários grupos foram formados, grupos de vizinhos, de amigos de pastorais, enfim famílias, que juntos, de casa em casa e a cada dia fazem uma reflexão sobre o verdadeiro sentido do Advento e Natal.