Notícias da Paróquia › 27/12/2021

PAROQUIA SÃO PEDRO REALIZA ENTREGA DE DOAÇOES

Neste domingo dia 26/12, foi realizada na Matriz São Pedro, a entrega das doações realizadas pela comunidade através a campanha Árvore solidaria, que vem sendo promovida nestes últimos anos pela iniciativa da Pastoral da Liturgia, com o apoio da Paróquia e dos movimentos e pastorais.

Neste ano de 2020, a Campanha da árvore solidária beneficiou três entidades – Missão SOS Vida, Lar dos Idososo Francisco de Assis e APAC – Associação de Proteção e Assistência aos Condenados.

Os representantes das entidades receberam as doações no final da Santa Missa, presidida pelo pároco, Frei Alex Sandro Ciarnoski.

Os mantimentos foram divididas de acordo com a necessidade de cada entidade, e estava disponível a sugestão da doação em um cartão na árvore solidária, cada pessoa que desejava doar, retirava quantos cartões desejava e posteriormente trazia a doação e depositava na caixa de coleta próxima a árvore ou podia entregar na secretaria paroquial.