Horários: Segunda à sábado: às 7hs na Capela e 19hs30min Matriz Segunda a segunda: às 19h30 na Matriz Toda terça-feira: às 15h na Matriz – (com pão de Santo Antônio) Toda primeira e última sexta-feira do mês: às 15h na Matriz Domingos: às 8h, 9h30min, 18h e 19h30min na Matriz Missas de batizados nos primeiros e terceiros domingos do mês às 9h30min.

Apostolado da Oração

Apostolado da Oração foi fundado em 1951, mas iniciou de fato sua caminhada, com a formatação que existe hoje, em 1978.
O objetivo é a Oração e a Ação.

Oração:

Missa em todas as primeiras sextas-feiras do mês
Adoração permanente da paróquia
Espiritualidades em na segunda e terceira sextas-feiras do mês

Ação:

Formação de zeladoras
Visitas aos doentes
Reunião mensal

Obra do berço – iniciou em 2008, é um trabalho concreto que a então coordenadora, Maria Neusa Geron tendo conhecimento deste trabalho, lançou a ideia e esta foi prontamente aceita pelo grupo.

Na Obra do Berço são confeccionados enxovais para bebes de famílias carentes, recém nascidos. Os enxovais são entregues no hospital da cidade e confeccionados por voluntarias, sob a direção de Maria Neusa Geron e Laura da Rosa, nas terças e quintas-feira, à tarde em uma das salas do pavilhão da paróquia.

Este trabalho só se concretiza graças as voluntarias e pelas doações que recebemos da comunidade.

NOSSA GRATIDÃO

Coordenação: Nerita Miotto Formighieri