Horários: Segunda à sábado: às 7hs na Capela e 19hs30min Matriz Segunda a segunda: às 19h30 na Matriz Toda terça-feira: às 15h na Matriz – (com pão de Santo Antônio) Toda primeira e última sexta-feira do mês: às 15h na Matriz Domingos: às 8h, 9h30min, 18h e 19h30min na Matriz Missas de batizados nos primeiros e terceiros domingos do mês às 9h30min.

Pastoral Vocacional

A Pastoral Vocacional é uma ação permanente da Igreja, no sentido de ajudar as pessoas a descobrirem e assumirem o seu lugar e realizarem a própria missão de serviço onde forem chamadas. Entende-se como o serviço a cada pessoa, a fim de que ela possa descobrir o caminho para a realização de um projeto de vida segundo a vontade de Deus”. Que nós religiosos procuremos motivar, incentivar e valorizar em nossas comunidades as células vocacionais, (leigos, religiosos, religiosas) ajudando assim a construir uma Pastoral Vocacional, forte e atuante. Servir de instrumento a Deus, animando as pessoas no discernimento vocacional.

Coordenação: Jeferson Correa