Notícias da Paróquia › 03/03/2020

SACRAMENTO

No último sábado dia 29/02, a equipe da Pastoral do Batismo da paróquia São Pedro, concluiu a formação com a primeira turma de pais e padrinhos que buscam o Batismo.

O encerramento foi na sala 3 da matriz, com a realização do 9° encontro onde os participantes conheceram mais sobre os símbolos e seus significados.

Sob a coordenação de Leonilde Bonamigo, são realizados quatro encontros durante o mês, e esta formação teve início nos dias 7 e 8 de fevereiro.

Neste formato é uma proposta para que possibilite os pais e padrinhos o entendimento e a reflexão do quão é importante este Sacramento.

Ao todo são em média 150 pessoas que se preparam para o sacramento do Batismo, neste mês de março terá início novos grupos.

Por: PASCOM PSP