Notícias da Paróquia › 05/08/2019

Vocação Leiga

Domingo dia 04/08, foi um dia especial para a comunidade da Paróquia São Pedro Apóstolo, pois alem de ser comemorado o dia do padre, foi realizado o encontro dos ministros auxiliares da comunidade de todo o decanato de Pato Branco, que compreende também as paroquias dos municípios de Mariopolis, Vitorino, Renascença, Bom Sucesso do Sul.

Iniciou com a Santa Missa, presidida pelo bispo diocesano Dom Edgar Xavier Ertl, concelebrada por Frei Alex-pároco, Padre Dilonei Muller – Decano e Padre Davi.

Após seguiu o encontro no pavilhão São Pedro, que consiste em dar formação permanente aos ministros que estão diretamente nas comunidades ouvindo acolhendo e ajudando a todos a caminhar ao encontro de Cristo.

Neste mês de Agosto mês das vocações, rezamos para tantos e tantos leigos que dedicam suas vidas a este serviço essencial para a Igreja.